Esportes

Atlético-MG vira nos acréscimos contra Ceará e mantém 100% no Brasileirão

O Atlético-MG enfrentou o Ceará neste sábado (4) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e precisou dos minutos finais para garantir a vitória pelo placar de 2 a 1 no Estádio Castelão, no Ceará e que faz dormir na liderança e mantém os 100% na competição nacional. Os gols da partida foram marcados por Ricardo […]

Vinícius Costa Publicado em 04/05/2019, às 22h50

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
(Foto: Divulgação/Atlético-MG) - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

O Atlético-MG enfrentou o Ceará neste sábado (4) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e precisou dos minutos finais para garantir a vitória pelo placar de 2 a 1 no Estádio Castelão, no Ceará e que faz dormir na liderança e mantém os 100% na competição nacional.

Os gols da partida foram marcados por Ricardo Bueno para os donos da casa no minuto 23 da primeira etapa. O meia Nathan, aos 25 do primeiro tempo e Jair aos 48 minutos da segunda etapa, já no fim da partida, marcaram os gols do clube mineiro.

Na próxima rodada, a 4° do campeonato, o Galo enfrentará o Palmeiras no domingo (12) na Arena Independência, em Minas Gerais, mas antes, pega o Zamora, fora de casa pela Libertadores da América. Já o Ceará, terá uma semana de descanso e no sábado (11), enfrenta o Goiás, no Serra Dourada em Goiânia.

Jornal Midiamax