Atlético-MG larga na frente, perde pênalti e fica só no empate com o Fortaleza em BH

O Atlético-MG teve de tudo e mais um pouco para sair com os três pontos no Independência na tarde deste domingo (21) quando enfrentou o Fortaleza, mas acabou ficando somente no empate em 2 a 2. O jogo ficou marcado pela homenagem que foi feita ao ex-volante Adilson, que se aposentou após ser diagnosticado com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

O Atlético-MG teve de tudo e mais um pouco para sair com os três pontos no Independência na tarde deste domingo (21) quando enfrentou o Fortaleza, mas acabou ficando somente no empate em 2 a 2. O jogo ficou marcado pela homenagem que foi feita ao ex-volante Adilson, que se aposentou após ser diagnosticado com um problema no coração.

Os gols do clube mineiro foram marcados por Juninho (contra) e Cazares marcou de pênalti. Para os nordestinos, Juninho fez a favor e Carlinhos empatou a partida. O Atlético-MG ainda teve a oportunidade de sair com a vitória e marcar o terceiro gol no segundo tempo com o pênalti que Luan bateu, mas desperdiçou após ver o goleiro Felipe Alves defender.

O Galo agora redobra suas atenções para enfrentar o Botafogo em duelo brasileiro pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana na quarta-feira (24) no Rio de Janeiro. Já o Fortaleza, terá uma semana de descanso e só volta a campo no domingo que vem (28) para enfrentar o Corinthians, na Arena Castelão.

Conteúdos relacionados