O Aquidauanense venceu sua primeira partida da de Futebol Júnior na tarde deste domingo (6). Em jogo contra o Água Santa, equipe do interior de São Paulo, a equipe fez 4 gols contra 2 do adversário e com isso anotou seus primeiros 3 pontos na competição.

Com o resultado a equipe de Mato Grosso do Sul continua em terceiro lugar, porém tem a mesma pontuação do segundo colocado e vê a possibilidade de passar para a próxima fase do torneio, já que seu último jogo é contra o Jacobina, clube da Bahia, que foi derrotado hoje pelo Atlético Mineiro e já não tem mais chance de seguir na competição.

O Aquidauanense começou perdendo a partida, com um gol de Richard aos 22 minutos, mas voltou para o segundo tempo inspirado e aplicou três gols na sequência. Os paulistas ainda fizeram um segundo gol, mas no final da partida o time de fez o quarto e decretou a vitória.

A próxima partida da equipe sul-mato-grossense acontece na quinta-feira (10), às 12h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Distrital de Inamal, localizado em Diadema, no ABC Paulista.

O segundo representante de Mato Grosso do Sul na Copinha, o Sete de Dourados, enfrenta o Fluminense na segunda-feira (7), às 16h30 (de MS), no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). O clube douradense está na terceira posição do grupo 23, sem pontuar, atrás de Fluminense e Audax-SP, respectivamente. O quarto colocado é o Parnahyba, do Piauí, também com 0 na pontuação.

Na primeira partida o Sete foi derrotado pelo Audax por 2 a 0, enquanto o Fluminense goleou o Parnahyba de 7 a 0. Na última rodada da fase de grupo a equipe de Mato Grosso do Sul enfrenta o Parnahyba.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma competição que reúnem equipes sub-20 do Brasil inteiro, porém os jogos são disputados apenas no Estado de São Paulo.