retomou liderança

O Palmeiras venceu o Atlético-PR por 1 a 0 neste domingo (14), em plena Arena da Baixada, pela 20ª rodada do , e retomou a liderança do torneio, que chegou a ficar na mão do Santos durante a rodada. Agora, o Verdão foi a 39 pontos, três a mais que Peixe e dois a mais que Grêmio e Atlético-MG. Já o Atlético-PR perdeu a invencibilidade em casa, permaneceu com 30 pontos, mas não perdeu a sétima colocação, e somou a segunda derrota consecutiva. O autor do gol da partida foi o zagueiro Vitor Hugo.

Aos 43 minutos de jogo, Dudu bateu escanteio, e Vitor Hugo subiu muito bem para cabecear no cantinho do goleiro Santos e marcar o único gol do jogo. No primeiro turno, o Palmeiras também havia vencido o Atlético-PR. O resultado mostrou que o Palmeiras pode ter começado a encontrar novamente o caminho das vitórias mesmo sem o artilheiro Gabriel Jesus e o goleiro Fernando Prass, que foram convocados para servir a seleção olímpica brasileira.

No final da partida, os torcedores palmeirenses presentes no estádio do Furacão gritaram o nome do goleiro Jailson, que evitou o gol de empate do time paranaense na segunda etapa, mesmo sentindo dores no corpo.