Empate já era suficiente para o Verdão

O Palmeiras entrou em campo às 16 horas (horário de MS) de olho no título do Brasileirão. O Verdão começou pressionando e mantendo a bola no campo de ataque nos primeiros minutos. A Chapecoense se recuperou rápido, mas não teve jeito. Aos 27 minutos, Fabiano, ex-Chape fez o primeiro do time de São Paulo. 

Um empate já era suficiente para o Verdão fazer a alegria dos torcedores dentro de casa, o Allianz Parque.

O time está em busca de um título que não ganha há 22 anos. Se ganhar ou empatar o jogo, o Palmeiras conquista o seu nono título nacional com uma rodada de antecedência. Caso perca o jogo, o time, ainda pode ser o campeão do Brasileiro se o Santos (2º colocado) não derrotar o Flamengo no Rio de Janeiro.

A Chapecoense, time catarinense, vem de uma campanha forte na Copa Sul-Americana e pensa mais em entrar para a história com o título internacional do que no Brasileirão. Com 52 pontos, a Chapecoense ainda tem chances de encerrar o torneio no G6.

Despedida

Gabriel Jesus defende o Verdão pela última vez no Allianz Parque. O jogado está vendido ao time inglês Manchester City desde agosto, por R$ 121 milhões. Aos 19 anos e autor de 12 gols em todo o campeonato, ele despontou para fama em 2015, quando fez sua estreia no profissional do Palmeiras.