Esportes

Na busca por R$ 1 milhão, Barrichello é pole em Interlagos

Piloto conquistou pole neste sábado

Evelin Cáceres Publicado em 10/09/2016, às 15h57

None
barrichelo.jpg

Piloto conquistou pole neste sábado

Rubens Barrichello sai na frente na busca por R$ 1 milhão. O piloto da Full Time conquistou, neste sábado (10), a pole position para a 'Corrida do Milhão', em Interlagos. Com 1min38s958 – único a andar abaixo de 1min39s – Barrichello superou Ricardo Maurício por apenas 0s143. O piloto da Eurofarma divide a primeira fila com o campeão de 2014.

A segunda fila ficou com a dupla da Cimed, do atual campeão da categoria, Marcos Gomes, e do líder do campeonato, Felipe Fraga. Diferente da tabela desta temporada, entretanto, Gomes ficou à frente de Fraga, que larga em quarto. A terceira fila é composta por Allam Khodair e Júlio Campos.

Com a pole deste sábado, Barrichello chega a cinco poles position na Stock Car. Sétimo colocado no campeonato, o campeão de 2014 busca se aproximar dos líderes da tabela e brigar pelo título. O terceiro colocado na tabela, Max Wilson, parte na décima posição.

Daniel Serra, quarto no campeonato, ficou com o 14º lugar no grid de largada, enquanto Cacá Bueno, quinto colocado na classificação da temporada, parte em 12º, com Valdeno Brito, sexto na tabela, ficando com o 11º posto.

Jornal Midiamax