Informações sobre sobreviventes são desencontradas e 35 corpos já foram resgatados

Resgate continua em região montanhosa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Resgate continua em região montanhosa

A Polícia de Antioquia, no Colômbia, informou por meio da conta oficial no Twitter que 35 corpos, de vítimas que estavam no avião da Chapecoense, já foram resgatados e estão sendo transladados. No comunicado, a autoridade policial diz que os trabalhos continuam com a esperança de que sobreviventes sejam encontrados em meio aos destroços. 

As informações sobre os sobreviventes seguem desencontradas. O goleiro Danilo teria sido resgatado consciente, porém depois, foi divulgada a morte dele no hospital. Pouco tempo depois, a Cruz Vermelha voltou atrás e informou que ele seguiria com vida. 

De acordo com boletim publicado às 11 horas, pela Aeronáutica Colombiana, há cinco sobreviventes: os tripulantes Ximena Suárez e Erwin Tumiri; os jogadores: Alan Luciano Ruschel; Jackson Follmann e Helio Hermito e o jornalista Rafael Hensel. 

O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana caiu na madrugada desta terça-feira (29). O acidente aéreo aconteceu em  uma região montanhosa no noroeste colombiano. 

Até o momento, são 76 mortos entre jogadores, comissão técnica, tripulação e jornalistas. 

Conteúdos relacionados

Bia Ferreira - (Foto: Reprodução, Instagram)