Pular para o conteúdo
Esportes

Vladimir para Guerrero, e Corinthians e Santos ficam no empate

Timão se mantém melhor time do campeonato
Arquivo -

Timão se mantém melhor time do campeonato

A tarde de Páscoa foi de Vladimir na Arena Corinthians. Em jogo inspirado, o goleiro do Santos se destacou na penúltima rodada do Paulistão e foi o nome da partida no empate por 1 a 1 com os donos da casa neste domingo (5). Os gols foram de Felipe e Ricardo Oliveira.

Pressionado antes mesmo de a bola rolar, Vladimir mostrou reflexos em dia em uma sequência digna de comparações com Rodolfo Rodrigues. Certamente, ele estará nos pensamentos de Paolo Guerrero, parado por ele em pelo menos cinco oportunidades.

O resultado faz o Santos chegar aos 31 pontos e voltar a ser vice-líder no geral, ultrapassando o Palmeiras, que tem 30. O Corinthians, por sua vez, vai a 36 pontos e segue, como folga, como o melhor da competição. Na próxima rodada, na quarta-feira, às 22h, os comandados de Tite enfrentam o XV de Piracicaba, fora de casa, enquanto os garotos da Vila recebem o Rio Claro. 

Fases do jogo: O Corinthians foi massacrante nos primeiros 45 minutos. A equipe de Itaquera dominou o jogo e viu Cássio tocar na bola duas vezes e sem precisar fazer muito esforço. Até por isso, o destaque da etapa inicial foi de Vladimir.

O goleiro santista parou Guerrero em uma sequência digna de ir para seu DVD de melhores defesas, com duas espalmadas à queima roupa sensacionais, uma delas de cabeça e a outra com chute dentro da pequena área. Depois, o peruano ainda tentou mais duas vezes pela esquerda e também parou no arqueiro. O jeito foi apelas para o ponto fraco santista e abrir o placar com Felipe, após batida de escanteio de Jadson.

No segundo tempo, o Santos começou assustando com uma falta batida da entrada da área. Elano bateu bem e colocou a bola na rede pelo lado de fora da rede. Logo em seguida, ele foi substituído por Geuvânio. O jovem entrou para já mudar o placar. Ele cruzou e achou Ricardo Oliveira se movimentando no primeiro pau para desviar de cabeça e empatar.

O gol, então, fez o Santos melhorar muito no jogo. Foi a vez de Vladimir virar espectador e Cássio ter trabalho. Robinho passou a participar mais do jogo pela esquerda, conseguiu dar trabalho a zaga rival, especialmente a Felipe. O que impediu a virada, no entanto, foram os erros em sequência no último passe da equipe da Baixada. Aos 30 minutos, tentando mudar o rumo do jogo, Tite escalou Vagner Love no lugar de Guerrero. Não adiantou e o empate foi mantido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Feira do balaio

Feira O Balaio reunirá mais de 150 expositores na Esplanada Ferroviária de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após cair em ribanceira na Avenida Duque de Caxias

Adolescente relata abuso e escola aciona GCM em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

O vídeo gravado pela ciclista acumula mais de 7 milhões de visualizações e tem dividido opiniões nas redes sociais

Polícia

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

A cena chamou atenção de quem passava pelo local

Política

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Deputados estaduais aprovaram 11 projetos nas três sessões ordinárias

Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação