Sul-mato-grossenses disputam torneio de beach tennis em Porto Seguro

A competição nacional acontece entre os dias 29 e 31 de maio
| 26/05/2015
- 16:54
Sul-mato-grossenses disputam torneio de beach tennis em Porto Seguro

A competição nacional acontece entre os dias 29 e 31 de maio

Dois atletas vão representar Mato Grosso do Sul na Copa Porto Seguro de beach tennis. A competição nacional acontece entre os dias 29 e 31 de maio na cidade bahiana e vai reunir os melhores atletas da modalidade no país.

Eva Regina, marcada pelo primeiro título nacional da modalidade para o estado em janeiro de 2013 ao lado de Dannyella Miranda, desta vez jogará a dupla feminina com Patricia Tremura da Bahia, além da individual e da mista com o outro sul-mato-grossense na disputa, Jailson Paz.  O atleta do estado também disputará a categoria individual e dupla masculina com Elias Custódio do Distrito Federal. “É importante a participação em torneios fortes como esse pois ganhamos experiência e temos condições de fazer bons jogos por lá”, revela Paz que é professor de tênis e beach tennis.

Os dois atletas pertencem ao quadro da Federação de Beach Tennis de MS e de acordo com o presidente da entidade Mário Zeni, responsável por trazer o esporte para o estado em 2011, o nível técnico dos atletas da capital está cada vez melhor e a meta agora é levar a modalidade para outros municípios sul-mato-grossenses. “Em Bonito já tem uma equipe forte com o Professor Yujiro, nosso objetivo agora é formar atletas em mais cidades do interior do estado” revela Zeni.

Eva Regina e Jailson Paz foram ainda os primeiros sul-mato-grossenses a disputar um campeonato mundial em Aruba no ano passado e conquistaram a segunda colocação no Intermediate Mixed Doubles, competição que reuniu mais de 800 atletas de 26 países. “A cada torneio ganhamos mais experiência e isso é muito importante para conquistarmos bons resultados” revela a atleta.

Veja também

O brasileiro Miguel Pupo conquistou a etapa de Teahupo’o (Taiti) da Liga Mundial de Surfe...

Últimas notícias