Com o resultado na Argentina, o São Paulo segue na segunda colocação do Grupo 2 da Copa Libertadores

Apesar da derrota por 1 a 0 contra o San Lorenzo na Argentina na última quarta-feira, a saída do técnico Muricy Ramalho do São Paulo nem foi discutida após o jogo no Estádio Nuevo Gasómetro, disse o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerrero no desembarque do time no Aeroporto de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira.

“Não tivemos nenhuma conversa (sobre demissão), pois não era hora de conversa. Após uma partida, é hora de pensar com calma. Ele vai continuar conosco e vai reagir com a gente”, contou Guerreiro.

O presidente Carlos Miguel Ainda foi outro que descartou a chance de Muricy ser afastado do cargo. Aidar já havia dito na Argentina que a única chance de o tricampeão brasileiro pelo clube cair é caso peça demissão, mas descartou essa possibilidade na chegada em São Paulo

“Não, de jeito nenhum (chance de Muricy pedir demissão), o Muricy é um grande companheiro. A gente tem que entender que um ou outro resultado adverso não tira o brilho do trabalho dele. Não é uma partida  que fará que a gente tome uma decisão”, disse Aidar.

Guerreiro também não vê a possibilidade de o treinador pedir para sair. “Muricy não tem a menor possibilidade de pedir demissão. Não vai pedir para sair, vai ficar até o fim do contrato. Não existe essa hipótese”, afirmou o vice de futebol.

A chegada tricolor em São Paulo foi sem incidentes. Mesmo sem protestos de torcedores, apenas Rogério Ceni e Rafael Tolói falaram com a imprensa no desembarque. Muricy preferiu não se manifestar.

Com o resultado na Argentina, o São Paulo segue na segunda colocação do Grupo 2 da Copa Libertadores , mas com os mesmos seis pontos do San Lorenzo, terceiro colocado. O clube ainda enfrenta o Danubio no Uruguai no próximo dia 15 de abril e o Corinthians no Morumbi no dia 22.  No próximo domingo, a equipe tricolor tem compromisso contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.