Torcida teve de ser contida por seguranças

A situação do Internacional está cada vez mais tensa. Cerca de 15 torcedores colorados invadiram o Centro de Treinamentos do Parque Gigante durante o treino na tarde desta terça-feira.

O portão dois, que dá acesso ao campo, só não foi ultrapassado porque seguranças conseguiram conter o avanço dos torcedores. Houve empurra empurra e a necessidade de reforço na segurança do clube.

A situação se acalmou no interior do CT, mas os torcedores voltaram para a avenida Beira-Rio e continuaram os protestos. Até um rojão foi arremessado para o gramado onde os jogadores treinavam. Devido ao protesto o treino do Inter iniciou com atraso de uma hora.

 

Presidente colorado vai ao Chile e escuta não de Sampaoli

Enquanto os torcedores colorados protestavam em Porto Alegre o presidente do clube, Vitório Piffero ouvia, no Chile, a negativa do técnico Jorge Sampaoli. O mandatário do Inter tentou a contratação do técnico argentino e que comanda a seleção chilena, atual campeã da Copa América , mas a proposta não foi suficiente para garantir o acerto.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense , o técnico interino Odair Hellmann vai seguir comandando o time. No treino desta tarde a equipe titular foi encaminhada com Alisson; Willian, Ernando, Juan e Geferson; Nicolás Freitas, Nilton, Wellington e Alex; Valdivia e Eduardo Sasha.