O restante deve chegar a capital francesa na noite deste domingo 

Com amistoso contra a França marcado para as 17h de Brasília da quinta-feira, no Stade de France, a delegação da Seleção Brasileira começou a se reunir em Paris neste domingo. Nesta tarde, o grupo que jogadores que veio do Brasil, a comissão técnica canarinho e o atacante Luiz Adriano, que veio em voo direto da Ucrânia, já se reuniram no hotel Du Collection, onde ficarão hospedados até momentos antes do jogo.

Jogadores como os goleiros Marcelo Grohe e Jefferson, o zagueiro Gil, os meias Souza e Elias e o atacante Robinho se encontraram com Luiz Adriano – convocado de última hora por Dunga para o lugar de Diego Tardelli – e os demais membros da comissão técnica para almoçarem antes de irem aos quartos do hotel.

O restante da delegação da Seleção deve chegar a capital francesa entre a noite deste domingo e a manhã desta segunda, dia em que a equipe realizará seu primeiro treino no estádio Sébastien Charléty. Ao contrário daqueles que vieram do Brasil – mesmo de última hora, como Gil – liberados da rodada do fim de semana por seus clubes, atletas como Neymar e Marcelo, por exemplo, só poderão viajar após o clássico espanhol, que será disputado no fim da tarde deste domingo.