Paraguai e Brasil deverão fazer uma partida eletrizante

Paraguai e Brasil deverão fazer uma partida eletrizante neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Concepción, no Chile. Esperançoso para eliminar os brasileiros e avançarem às semifinais da , os paraguaios prometem entrar marcando forte, pressionando os comandados por Dunga desde o começo do confronto.

“Sabemos como jogam. Sabemos que é um jogo com muito temperamento e muita agressividade. Vai ser um jogo duro para os dois. Não podemos cometer erros. Vamos lutar até o final”, disse Ramón Diaz, técnico do Paraguai.

Para o treinador, seus jogadores estão em um grande momento e, mesmo sem poder contar com Ortigoza, acredita que estão preparados. “Os que vão entrar sabem o que queremos em campo, estão mentalizados, preparados. Paraguai está em seu melhor momento”, afirmou.

Ramon Diáz também comentou sobre a excelente semana que o time teve de preparação para a partida contra o Brasil. “Além disso, os rivais que enfrentamos na primeira fase nos dão muita confiança de que podemos passar. Temos que ter sempre a posse de bola e recuperá-la o mais rápido possível. Rapidez no ataque e usar todas as armas que temos”, completou.

Experiente, o treinador disse que vai ser o jogo mais importante de sua carreira. “Estou representando um país, sabemos da importância da vitória para vários jogadores. Gosto desse tipo de jogo, de trabalhar a cabeça deles sobre a importância. Só não podemos ficar atrás”, finalizou.