Muricy Ramalho trata uma diverticulite

O técnico Muricy Ramalho afirmou após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo que deixa Ribeirão Preto envergonhado pela atuação do São Paulo. Questionado sobre a possibilidade de deixar o cargo, o treinador afirmou em mais de uma resposta que os problemas de saúde o incomodam e que já “não aguenta mais”.

“A gente tem que jogar futebol também. Só correr também não dá. Quando você toma um gol, tem dificuldade para reagir. Está difícil, outro dia até jogamos razoável na Argentina. Hoje a gente pôs moleque para correr do lado. Mas é difícil estar falando nesse momento. Com certeza a gente se sente envergonhado”, falou o técnico.

Muricy Ramalho trata uma diverticulite, recentemente chegou a ser internado devido a uma arritmia cardíaca e também precisa tratar uma pedra na vesícula, segundo revelação da própria esposa. Ele admite que os problemas de saúde o incomodam neste momento. 

“Estou cansado já faz um bom tempo, esse problema que eu tenho desgasta mesmo, o estresse acentua um pouco. Vou conviver com isso por muito tempo”, acrescentou, sobre a necessidade de fazer uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula.

“Claro, a gente fica um pouco preocupado com a saúde porque a gente passa por alguns sustos, mas o que a gente mais fica preocupado é com o time”, completou.