Justin Bieber é barrado na luta de despedida do amigo Mayweather

Astro da música foi proibido por um segurança que ameaçou algemá-lo caso subisse no ringue em Las Vegas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Astro da música foi proibido por um segurança que ameaçou algemá-lo caso subisse no ringue em Las Vegas

O cantor canadense Justin Bieber passou por uma situação desagradável na despedida de um de seus amigos, o pugilista americano Floyd Mayweather. Logo após a vitória do atleta mais bem pago do mundo diante do compatriota Andre Berto – que marcou o fim da carreira de Mayweather no último sábado -, Bieber tentou subir ao ringue para celebrar, como já fez em outras oportunidades. Mas um dos seguranças do evento em Las Vegas não reconheceu o artista rebelde e ameaçou prendê-lo.

“Você quer ser escoltado daqui algemado, jovem?”, disse o segurança, em momento registrado por pessoas próximas. Vestindo um boné que escondia seu novo visual platinado, Bieber tentou argumentar, mas não conseguiu chegar perto do amigo – ele subiu ao ringue antes da luta, mas foi barrado no momento da celebração final.

Mayweather venceu Berto por decisão unânime e igualou o cartel de uma lenda do boxe, o americano Rocky Marciano, com 49 triunfos em 49 confrontos na carreira. Apesar de o atleta de 39 anos garantir que esta foi a última luta de sua carreira, muitos torcedores acreditam que Mayweather vai disputar uma revanche contra Manny Pacquiao – em abril, ele venceu Pacquiao, na “luta do século”.

Conteúdos relacionados

Bia Ferreira - (Foto: Reprodução, Instagram)