O elenco sofreu ofensas assim que chegou ao centro de treinamento em Valdebebas

A derrota do para o rival , por 2 a 1, não foi bem aceita por alguns torcedores merengues. O elenco comandado pelo técnico Carlo Ancelotti sofreu ofensas assim que chegou ao centro de treinamento em Valdebebas, um bairro da capital da Espanha.

Nervosos, os torcedores presentes no protesto chutaram os carros de Gareth Bale e Jesé. As imagens foram registradas pelo canal de televisão espanhol Cuatro . O galês, que tem as atuações questionadas pela imprensa da Espanha, precisou acelerar o carro para fugir dos exaltados.

O único que parou para falar com a torcida foi Sérgio Ramos. Apesar de se mostrar paciente ao estacionar o carro e abaixar o vidro, o zagueiro não ficou contente com a atitude dos torcedores e deu uma bronca em todos eles.

“O que está acontecendo aqui? Acham que é certo tomar essa atitude a essa altura? No elenco, todos assumimos a culpa. Quando perdemos, todos são responsáveis”, disse Ramos.

Após o clássico, que valia a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid ficou na segunda colocação da tabela de classificação, com 64 pontos (quatro a menos do que o rival Barcelona, que está em primeiro). Os merengues têm a chance de se recuperar, quando enfrentam o Granada no próximo domingo, no estádio Santiago Bernabeu.