Flamengo aplica nova goleada e fica bem perto da próxima fase da Copinha
Com a vitória, o time carioca está perto de assegurar uma vaga nas fases finais do campeonato
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a vitória, o time carioca está perto de assegurar uma vaga nas fases finais do campeonato
O Flamengo deu nesta terça-feira um enorme passo rumo à próxima fase da Copa São Paulo de Juniores de 2015. O time carioca goleou o Vilhena-RO por 5 a 0 e agora só não pode ser goleado na terceira e última rodada do grupo Q para confirmar a primeira posição da chave e assim permanecer na briga pelo seu terceiro título da competição.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos seis pontos e oito gols de saldo, contra três pontos de Sampaio Corrêa-MA (zero de saldo) e Osasco-SP (-2 de saldo). O Vilhena-RO, seu adversário desta terça-feira, acumulou sua segunda derrota e desta forma foi eliminado da Copinha.
A última rodada acontece na próxima sexta-feira. Sampaio Corrêa e Vilhena fazem o primeiro jogo, às 19h (de Brasília), enquanto Osasco e Flamengo duelam às 21h na última partida do grupo.
Fases do jogo: Totalmente superior, o Flamengo criou boas chances antes de conseguir abrir o placar, aos 18min. Cafu foi empurrado dentro da área, e o juiz marcou pênalti, convertido por Douglas Baggio. Apenas seis minutos depois já veio o segundo. E foi um golaço. Jajá recebeu perto da área, deu um drible de letra no adversário e bateu de esquerda, com categoria. O goleiro ainda chegou a desviar na bola, mas não conseguiu evitar o gol. 2 a 0.
O Flamengo seguiu pressionando e só não fez mais ainda no primeiro tempo porque o goleiro Victor não deixou. Na segunda etapa, porém, o time carioca voltou a mexer no marcador, aos 17min. Jorge fez linda jogada individual pela esquerda, passou por toda defesa do Vilhena e serviu Douglas Baggio, que dominou e bateu na saída do goleiro para marcar o terceiro. Logo depois, Pablo parou contra-ataque, recebeu o segundo o amarelo e foi expulso de campo.
Com um jogador a mais, a vida do Flamengo ficou ainda mais fácil. E aos 24min, Jorge, com um belo chute de fora da área, fez 4 a 0 para os cariocas. Três minutos depois, Douglas Baggio teve a chance de marcar o seu terceiro gol na partida, mas bateu o pênalti nas mãos do goleiro Victor, que caiu em seu canto direito para fazer a defesa. Já aos 42min, Matheus Sávio fechou a conta depois de um rebote e cruzamento na medida dentro da área.
O melhor: Jorge. Fez linda jogada no terceiro gol e ainda marcou o quarto, com belo chute de fora da área. Apoiou muito bem pela esquerda, e teve pouco trabalho na defesa.
O pior: Pablo. Foi expulso no início do segundo tempo e complicou ainda mais a vida do Vilhena, que já não era nada fácil.
Para lembrar:
Tática? Os jogadores do Vilhena não desceram para o vestiário e passaram o intervalo no banco de reservas ouvindo as instruções do treinador.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.