Pular para o conteúdo
Esportes

CR7 faz cinco gols, e Real Madrid aplica goleada histórica

Português nunca havia balançado a rede tantas vezes pelo time espanhol
Arquivo -

Português nunca havia balançado a rede tantas vezes pelo time espanhol

O dedo de Cristiano Ronaldo apontado para James Rodríguez ao comemorar seu primeiro gol resume bem o domingo de Páscoa do Real Madrid, num dia da ressurreição do bom . A presença do colombiano dois meses após passar por cirurgia no pé direito permitiu a Carlo Ancelotti formar novamente o sexteto ofensivo considerado o ideal, o que não ocorria desde novembro passado – as lesões de Modric e James não possibilitaram repetir a escalação com eles, Kroos, Bale, Bezema e CR7. A impressão foi a melhor possível. Terminou com a maior goleada aplicada sobre o Granada na história do confronto: 9 a 1. 

Com os gols de Cristiano Ronaldo (5), Benzema (2), Bale e Mainz (contra), o Real Madrid chegou a 67 pontos, um a menos que o líder Barcelona, que joga em Vigo contra o Celta às 16h. Apaga também a última impressão que ficou após derrota para o próprio Barça em clássico disputado há duas semanas. Rendeu aplausos da torcida. O Granada, goleado, está em penúltimo. 

Antes de construírem o placar, os jogadores do Real conviveram com a paciência no limite dos madridistas. Principalmente o ídolo Casillas. Ao sair mal e tocar nos pés de Ibañez, surgiram as primeiras vaias para o goleiro depois do chute cruzado do adversário. A roubada de bola de Bale, o drible em Oier e o primeiro gol acalmaram os ânimos. Nos 13 minutos seguintes, Cristiano Ronaldo marcou três vezes, em uma delas em bom passe de James. 

O show de gols continuou na volta do intervalo. Benzema, duas vezes, e novamente CR7 marcaram. Os técnicos, seja pela tranquilidade de Ancelotti ou o desespero de Abel Resino, gastaram todas as substituições até os 16 minutos. Ibañez ainda descontou, mas Mainz fez contra. Cristiano Ronaldo, então, pela primeira vez balançou a rede cinco vezes num mesmo jogo pelo Real, passou Messi na artilharia – 36 gols a 32 – e fechou o placar: 9 a 1. A torcida aplaudiu. Um domingo de Páscoa em paz. 

O próximo compromisso madridista é na quarta-feira, contra o Rayo Vallencano, às 17h, fora de casa. O Granada recebe o Celta de Vigo no mesmo dia e horário.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued