Esportes

Campeonato de Enduro Pedreira promete novidades nas trilhas nesse fim de semana

Este ano a prova terá um percurso de 100 km

Clayton Neves Publicado em 24/06/2015, às 13h07

None
unnamed_2.jpg

Este ano a prova terá um percurso de 100 km

Acontece neste domingo (28) na cidade de Dourados, o IX Enduro Pedreira, etapa válida pelo Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade.

Este ano a prova terá um percurso de 100 km e contará com novidades nas variadas trilhas da região que terão obstáculos naturais como pedras, riachos e troncos. Os pilotos poderão participar nas categorias: Novatos, Over, Sênior e Master.

Como forma de incentivo para os pilotos que querem praticar o esporte, os organizadores criaram uma categoria extra, o trilhão, onde os participantes fazem todo o percurso da prova sem a utilização de equipamento de navegação, sempre acompanhados e orientados por guias disponibilizados pela organização. A taxa de inscrição para esta categoria será de R$ 50 e não dá direito ao competidor de concorrer as premiações.

A largada oficial do primeiro piloto será às 8 horas no Posto Litro, localizado na Avenida Guaicurus, no trevo do anel viário que liga Dourados/Itahum, com chegada ao mesmo local onde também será realizada a apuração, almoço e entrega de troféus.

Mais informações sobre a prova e as inscrições estarão disponíveis no site www.mototrilhadourados.esp.br, assim como as planilhas para download, contendo os detalhes de navegação ou pelos telefones  9624-6403 e 9988-6140.

Jornal Midiamax