Esportes

Campeã do TUF chama atenção em pesagem com biquíni ‘revelador’

Ela roubou a atenção na pesagem do UFC

Isaias Domingues Publicado em 03/04/2015, às 18h08

None
ju_biquini.jpg

Ela roubou a atenção na pesagem do UFC

Julianna Peña leva no seu apelido “Venezuelan Vixen” (algo como a raposa venezuelana) as suas raízes latinas, da terra de algumas das mais famosas misses. E ela roubou a atenção na pesagem do UFC exatamente pela beleza. A campeã do TUF 18 passou pela balança para lutar sábado em Fairfax (EUA), retornando ao Ultimate depois um drama por lesão.

Durante a pesagem desta sexta-feira, Peña acabou se destacando por chegar produzida. Caprichou na maquiagem e também no biquíni, que valorizou suas curvas. A torcida aprovou, fazendo Julianna sorrir em cima da balança. A encarada com sua rival, a russa Milana Dudieva, foi séria, mas tranquila.

Penã é considerada uma revelação com potencial para chegar a um combate com Ronda Rousey em um futuro próximo. Ela teve uma grande participação no TUF, mas depois do título teve uma lesão grande no joelho, comprometendo vários ligamentos.

Sua última luta foi em 2013, e ela tem um cartel de cinco vitórias e duas derrotas no MMA.

Já Dudieva, russa de 11 vitórias e três derrotas, faz sua estreia no UFC. Uma curiosidade dela é seu trabalho como policial na Rússia, integrando as forças especiais.

A pesagem em Fairfax teve como momento mais intenso a encara entre Michael Chiesa e Mitch Clarke, pesos leves. Chiesa evitou um cumprimento com Clarke, que lhe estendia a mão, e foi para o cara a cara, provocando com palavras o rival.

A luta principal, entre Ricardo Lamas e Chad Mendes, teve encarada tranquila. Os lutadores têm em comum serem as vítimas mais recentes de José Aldo, e lutam precisando dar show para mostrar que merecem disputar o cinturão novamente no futuro. O UFC deste sábado é à tarde, a partir de 12h (horário de Brasília).

Jornal Midiamax