Dez torcedores tentaram forçar a entrada

Acabou a paz no Corinthians . Depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras em Itaquera, torcedores alvinegros tentaram invadir o vestiário da equipe na saída do clube do campo. De acordo com informações de seguranças do Corinthians, os torcedores, na maioria organizados, não conseguiram ter contato com os jogadores, sendo contidos pela Polícia Militar. A informação foi confirmada pelo presidente Roberto de Andrade.

A estimativa é de que cerca de dez torcedores tentaram forçar a entrada. Mas não houve violência. De acordo com a diretoria corintiana, o que aconteceu foi apenas um pequeno contato entre jogadores e torcedores.

Além disso, um grupo de torcedores esperou a saída do ònibus corintiano do estádio. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes na saída da Arena Corinthians, mas desistiram após a demora da saída do veículo.

Sobrou até para diretores próximos dos organizados. Enquanto esperavam na saída, era possível ouvir cantos contra Andrés Sanchez, pedindo transparência para um dos principais líderes da diretoria corintiana.