Outdoor criado para H2L levou o bronze na categoria Ação Social

O ano começou com boas notícias para a Agilità Propaganda, que já ganhou seu primeiro prêmio de 2015. O outdoor “Dia Mundial do Meio Ambiente”, criado para o cliente H2L, levou a medalha de bronze na categoria Ação Social do Prêmio Central de Outdoor, a nível nacional.

Concorrendo com grandes agências de todo o Brasil, a tradicional agência sul-mato-grossense se destacou com uma ideia pra lá de criativa: sobre um outdoor com as folhas descoladas, foi aplicado um “post it” gigante, alertando sobre a importância da reciclagem de papel. No adesivo, a mensagem: “Lembre-se: reciclar é o nosso papel”.

O prêmio Central de Outdoor está em sua 21a edição e premia anualmente as ideias mais criativas para o meio. Os inscritos são divididos por seccionais e os vencedores de cada região concorrem ao prêmio nacional. Foi o caso da Agilità, que levou o ouro na categoria regional (Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e interior de São Paulo) e bronze na nacional.