Em divulgado nesta terça-feira (27), os secretários municipais de gestão e educação de divulgaram o resultado preliminar da prova de títulos do processo seletivo simplificado para nutricionista.

Ao todo, são ofertadas 15 vagas e a remuneração mensal é de R$ 3.200,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

Os aprovados ao cargo de nutricionista irão desempenhar atividades de assistência, planejamento, organização, supervisão e orientação sobre educação nutricional na Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. O prazo de contratação é de 1 ano.

Candidatos podem interpor recursos em até dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do Edital.

Entre as atividades previstas estão o planejamento do cardápio escolar, promovendo a educação nutricional dos alunos; avaliar e oferecer assistência integral ao aluno, estipulando o diagnóstico e acompanhamento nutricional; e visitar escolas para orientar e supervisionar atividades de higienização dos ambientes, armazenamento e afins.

Conforme o edital, o processo seletivo simplificado é destinado à seleção de pessoal para atuar no regime de contratação emergencial, de caráter temporário e de excepcional interesse público, sendo regido pelas normas do estatuto jurídico administrativo do servidor público municipal.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.