Se você está em busca de emprego ou realocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta sexta-feira (2) 1.702 vagas para . As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis estão a de ajudante, auxiliar de bar (1), armador de ferros (6), arte-finalista (2), carpinteiro de obras (26), eletricista (6), garçom (21), limpador de vidros (5), operador de caixa (17), porteiro (10), recepcionista de hotel (3), serralheiro (11), soldador (6) e vistoriador veicular (1).

Para PCDs (Pessoa com Deficiência) são ofertadas 60 oportunidades em diferentes áreas como: motofretista (1), cumim (2), auxiliar financeiro (1), auxiliar administrativo (10), auxiliar de limpeza (7), oficial de serviços gerais na de edificações (1), pavimentador (5), servente de limpeza (10), vigilante (3) e zelador (1).

A ainda inclui uma vaga de estágio para auxiliar de operador de usina de asfalto.

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os candidatos a comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.