Em divulgado nesta quinta-feira (11), a Seges (Secretaria Municipal de Gestão) convocou os candidatos selecionados nos Concursos Públicos da Prefeitura Municipal de , para recebimento de orientação sobre o processo de e posse.

A lista de convocados abrange os seguintes cargos: Médico, Enfermeiro, Técnicos de Enfermagem e Radiologia, Farmacêutico e Técnico e Auxiliar em Saúde Bucal. A convocação também inclui aprovados nos concursos para Assistente de Serviços de Saúde, Auditor Fiscal e Guarda Civil Metropolitano.

Conforme o edital, a orientação de nomeação e posse ocorrerá no Plenário do Paço Municipal, localizado na Rua Arthur Jorge, 500 (antiga Central do IPTU).

O candidato que não se apresentar no dia especificado no edital terá o prazo de 5 dias úteis para se apresentar na Gerência de Concursos, na Av. Afonso Pena, 3.297, Centro. O não comparecimento resultará na perda do à vaga.

Confira a lista de aprovados:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.