Se inscreveu na seleção para entrevistador social da SAS (Secretaria de Assistência Social)? Em edital divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (7), a SAS publicou a relação de convocados para apresentação de documentos referentes à prova de títulos. O salário para entrevistador social é R$ 1.412,00, para uma jornada de 40 horas semanais.

As vagas serão preenchidas conforme demanda da administração municipal. Os convocados serão responsáveis por entrevistar famílias e preencher os formulários de cadastramento em domicílio, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes.

Também cabe ao entrevistador social realizar o atendimento às famílias inscritas no Cadúnico (Cadastro Único), prestando informações, atuando no processo de triagem, identificando as demandas das famílias e orientando sobre os programas.

Os profissionais terão que incluir os dados diretamente no Sistema do Cadúnico, após a entrevista presencial.

O cargo exige os seguintes requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Experiência Profissional na função exigida.
  • Conhecimento Intermediário do Pacote Office.
  • Habilidade em digitação.
  • Habilidade e disponibilidade para trabalhar em equipe.
  • Postura de respeito e valorização das famílias.
  • Disponibilidade e compromisso para realizar atendimento ao público.

Os candidatos deverão comparecer pessoalmente na sede da SAS, localizada na Rua dos Barbosas, n. 32, Bairro Amambaí, em Campo Grande, conforme data e horário divulgados no edital.

Confira os convocados para função de entrevistador social:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.