Está em busca de emprego? A prefeitura de por meio da SAS (Secretaria de Assistência Social) está com inscrições abertas no processo seletivo para o cadastro de reserva de entrevistador social. A remuneração é de R$ 1.412,00, para uma jornada de 40 horas semanais.

As vagas serão preenchidas conforme demanda da administração municipal. Os convocados serão responsáveis por entrevistar famílias e preencher os formulários de cadastramento em domicílio, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes.

Também cabe ao entrevistador social realizar o atendimento às famílias inscritas no Cadúnico (Cadastro Único), prestando informações, atuando no processo de triagem, identificando as demandas das famílias e orientando sobre os programas. Os profissionais terão que incluir os dados diretamente no Sistema do Cadúnico, após a entrevista presencial.

Para concorrer ao processo seletivo, é preciso cumprir os seguintes requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Experiência Profissional na função exigida.
  • Conhecimento Intermediário do Pacote Office.
  • Habilidade em digitação.
  • Habilidade e disponibilidade para trabalhar em equipe.
  • Postura de respeito e valorização das famílias.
  • Disponibilidade e compromisso para realizar atendimento ao público.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizada pela internet, no site: www.campogrande.ms.gov.br, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, conforme o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Confira o edital do processo seletivo:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.