O Governo de publicou, no diário oficial desta terça-feira (23), o resultado preliminar da prova de títulos dos candidatos que concorrem a vagas para professor temporário. O prazo para recorrer é de apenas um dia.

Conforme o n° 14/2024, os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar da etapa III do processo seletivo, podem recorrer entre os dias 23 de janeiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de janeiro de 2024.

O candidato poderá consultar individualmente seu resultado na Avaliação Curricular através do link Boletim de Desempenho da Avaliação Curricular, disponível no endereço eletrônico www.avalia.org.br. Ou no diário oficial, clicando aqui.

Seleção para cadastro reserva

Lançado em 1° de dezembro de 2023, o processo seletivo visa formar cadastro reserva de professores temporários da rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul. Profissionais que já atuam na rede podem concorrer, desde que não ultrapassem 50 horas semanais.

A seleção é válida para os 79 municípios do Estado. A remuneração varia de R$ 5,712 mil para professores com graduação sem licenciatura a R$ 6,981 mil para professores com mestrado e/ou doutorado.

Confira o edital aqui.