Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana de atendimentos com 4.130 vagas de emprego em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. Destaque para 1.440 ofertas em Campo Grande e ofertas exclusivas para PCDs (Pessoas com Deficiência).

Entre as oportunidades na Capital estão: farmacêutico (10), padeiro (4), recepcionista (8), eletricista (19), ajudante de carga e descarga de mercadoria (55), auxiliar de cozinha (42), auxiliar de linha de produção (47) e auxiliar de (91).

No interior, tem 185 postos de trabalho. Em , estão sendo ofertadas 130 vagas, entre elas, para ajudante de reflorestamento, alimentador de linha de produção, motorista de caminhão, além de outras oportunidades de trabalho.

Na região Norte do Estado, a cidade de está com 123 oportunidades de empregos. O município de Naviraí possui 103 vagas para todos os setores da economia, como, por exemplo, professor de inglês, motorista de caminhão, entre outras.

Para se candidatar a uma dessas vagas é necessário trazer o laudo atualizado. Em Campo Grande, os interessados podem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas ou solicitar o Seguro-Desemprego.

Há ainda o atendimento na Rede Fácil nos bairros (toda segunda-feira, das 8h às 13h), Guaicurus (toda quarta-feira, das 8h às 13h), e General Osório (toda quinta-feira, das 8h às 13h).

A lista completa de vagas pode ser conferida neste link.