Se inscreveu no processo seletivo simplificado da Semed (Secretaria Municipal de Educação)? É hora de conferir os resultados. Nesta quinta-feira (14), a prefeitura de Campo Grande publicou a lista dos aprovados para as funções de merendeiro, assistente educacional inclusivo e monitor de alunos.

A lista foi publicada na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal.

Conforme os editais, os convocados nas três funções devem ir à sede Semed no dia 15 de março, às 8h. O endereço é na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, no Cefor (Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho).

Confira a lista de convocados na pág. 5:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.