Se inscreveu no processo seletivo simplificado da prefeitura de Campo Grande? É hora de conferir os resultados. Nesta segunda-feira (26), a Seges (Secretaria Municipal de Gestão) publicou a lista de convocações dos aprovados para as funções de auxiliar de , assistente educacional e facilitador social.

lista foi publicada na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal.

Conforme o edital, os candidatos selecionados para os cargos de auxiliar de manutenção e assistente educacional devem se apresentar no dia 27 de fevereiro no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, conforme horário estabelecido no edital.

Já os aprovados para a função de facilitador social devem comparecer à sede da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), às 8h do dia 27 de fevereiro (terça-feira). A SAS está localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí. A inclui instrutores de trabalhos manuais, e panificação e informática.

Confira a lista de convocações na pág. 3:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo GrandeDouradosAquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.