Está em busca de ? A prefeitura de está com inscrições abertas para o de Prova de Títulos, para seleção de acadêmicos interessados em realizar estágio de complementação educacional remunerado, nos órgãos do Executivo Municipal de Campo Grande. Ao todo, são 390 vagas divididas em 23 áreas.

Conforme o edital, divulgado nesta quarta-feira (24), no Diogrande (Diário Oficial), as vagas abrangem diferentes áreas de atuação, sendo destinadas a acadêmicos que cursam entre o 3° ao 8° semestre da graduação.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais e deverá ser compatível com as atividades acadêmicas do estagiário. O estagiário receberá uma bolsa de complementação educacional mensal no valor de um mínimo – R$ 1.412 – e auxílio-transporte.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas, com frequência efetiva, presencial ou a distância, reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

Também é preciso comprovar a ausência de vínculo empregatício, direto ou indireto, e não realizar estágio obrigatório em órgãos da Administração Pública Municipal, direta ou indireta; assim como não ter realizado estágio remunerado no prazo permitido pela legislação vigente.

Confira a lista de vagas:

  • Administração – 30
  • Agronomia – 1
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 6
  • Arquitetura – 21
  • Artes Visuais – 1
  • Ciência da Computação – 6
  • Ciências Contábeis – 3
  • Ciência de Dados – 1
  • Direito – 74
  • Economia – 3
  • Enfermagem – 9
  • Engenharia Ambiental – 12
  • Engenharia Civil – 19
  • Engenharia de Software – 1
  • Farmácia – 1
  • História – 3
  • Jornalismo – 8
  • Nutrição – 7
  • Pedagogia – 153
  • Psicologia – 9
  • Publicidade e Propaganda – 3
  • Serviço Social – 9
  • Turismo – 7

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, a partir das 9 horas do 24 de janeiro de 2024 até as 23h59 horas do dia 4 de fevereiro de 2024, pelo Portal do Estágio: https://estagio.campogrande.ms.gov.br/home.

Confira o edital: