A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou abertura de processo seletivo para 3ª turma do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Segurança Pública com Ênfase em Ações de e Combate a Incêndios, Salvamentos e Defesa Civil. Edital foi publicado no DOE-MS desta segunda-feira (23).

O Processo Seletivo vai selecionar oficiais militares do Corpo de de MS, portadores de diploma de graduação superior em qualquer área do conhecimento, que tenham se submetido a processo interno de pré-seleção realizado pela de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, sob a responsabilidade do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, conforme estabelecido no Termo de Convênio.

Conforme documento, a pré-seleção pela CBMS será realizada até 1º de fevereiro, enquanto o período de matrícula será em 7 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para 9 de fevereiro deste ano.

Para mais informações, entrar em contato através do e-mail wander.aguiar@uems.br ou pelo telefone(67) 99971-1516. O edital completo pode ser acessado por este site.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.