Está em busca de emprego? A Prefeitura de Eldorado, a 442 km de Campo Grande, está com vagas abertas para preencher 26 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva na função de Auxiliar de Serviços Gerais. O inicial é de R$ 1.350,12, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais

Os candidatos aprovados irão atuar na Secretaria Municipal de Educação. Dentre as vagas, 25 são destinadas para a cidade de e uma vaga para lotação no distrito do Morumbi. A formação de cadastro reserva visa contratações conforme a necessidade da administração, dentro do prazo de validade do certame.

Para se candidatar é preciso ter ensino fundamental completo, mínima de 18 anos, certidão negativa de antecedentes criminais, estar em dia com o serviço militar se do gênero masculino.

Prefeitura Municipal de Eldorado
Prefeitura Municipal de Eldorado (Divulgação, Eldorado)

Conforme o edital, 10% das vagas serão reservadas para candidatos PCDs (Pessoa com Deficiência). Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2023, das 7h às 11h, na Sebastião de Paula, localizada na Avenida Brasil, nº 405.

As inscrições podem ser realizadas até terça-feira (5), exclusivamente de forma presencial, no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, na rua Benedito Silva, n° 904, Eldorado MS.