A semana começa com oportunidade para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Na segunda-feira (28), a (Fundação Social do Trabalho) realiza o Mega Feirão da Empregabilidade, com 1,5 mil vagas disponíveis para diversas áreas.

Serão cerca de 50 empresas na seleção, para diversas áreas e escolaridade, além de oportunidades com ou sem experiência. O candidato deve estar com os documentos pessoais, currículo e comprovante de residência.

O evento acontece das 8h às 14h, na sede da agência, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. Entre as empresas parceiras na seleção estão: JBS, Comper e Fort Atacadista, Telemont, Refriko, Coca-Cola (Femsa), Viação Motta, Giga Utilidades, Atacadão, Pires, Instituto João Bittar, Sementes Pastoforma, Assaí, Coco Bambu, Morhena RH, Employer, Tahto e Novatec.

O banco de da Funsat também disponibiliza 61 vagas para PcD (Pessoa com Deficiência) , entre auxiliar administrativo, porteiro e auxiliar de logistica. Para vagas sem experiência, são 35 para atendente de lanchonete, 70 para instalador de linhas subterrâneas e 37 operador de venda.