A Prefeitura de Pedro Gomes está com oito vagas abertas para o Processo Seletivo destinado a profissionais dos níveis fundamental, médio, técnico e superior. A seleção também visa preencher um cadastro reserva.

Conforme o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Técnico em Raio X (1); Agente de Combate a Endemias (4); Motorista (1); Assistente Social e Recepcionista (2).

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Os profissionais selecionados deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais, a remuneração mensal varia entre R$ 1.696,00 a R$ 2.640,00.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de novembro, das 8h às 12h, presencialmente, na Coordenadoria Municipal de Vigilância Sanitária, localizada na Rua Espírito Santo, nº 605, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.