A (Fundação Social do ) inicia a semana com 2.436 vagas de emprego, nesta segunda-feira (21), para diversas áreas e níveis de escolaridade. Também há oportunidades que não exigem experiência e para PCDs (Pessoas com Deficiência). 

Entre os destaques em números de vagas estão açougueiro (104), atendente do setor de frios e laticínios (168), consultor de vendas (131) e operador de caixa (287). Além disso, no banco de empregos da Funsat também conta com oportunidades de em direito, pedagogia, publicidade, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Funsat para realizar a atualização cadastral, munidos de documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. 

Quem quiser apresentar a Carteira de Trabalho Digital deverá levar o celular com bateria para ter acesso aos dados. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, Nº 992, bairro Vila Glória. 

Para conferir todas as vagas da Funsat, clique aqui.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.