A Prefeitura de Antônio João, a 293 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta segunda-feira (24) cadastro reserva para agentes da .

Os interessados têm até quinta-feira (27) para fazer a inscrição presencialmente na sede da prefeitura, localizada na Rua Vitório Penzo, 347, no Centro.

Serão três fases de seleção, sendo a prova de títulos, teste de aptidão e investigação social. Podem se inscrever os candidatos com ensino médio completo, maior de 18 anos e quite com o serviço militar, no caso dos homens. A remuneração é de R$ 1.022,17 para 40 horas semanais.

Dentre as funções, o selecionado deve desenvolver ações de segurança e proteção dos bens, serviços e instalações públicas municipais; proteger as autoridades administrativas do município, as autoridades federais e estaduais sediadas na cidade ou em trânsito; manter a segurança pessoal do prefeito e demais autoridades municipais; executar serviços de vigilância diuturna nos logradouros públicos; cuidar pela preservação do meio ambiente local; auxiliar os órgãos de defesa civil, em estado de emergência ou pública; desenvolver, conjuntamente com órgãos municipais, estaduais e federais, campanhas de relevante interesse para os munícipes e executar a ronda escolar.