Se você está em busca de , a Funsat (Fundação Social do Trabalho) em parceria com o Supermercado Pires promove nesta sexta-feira (1º) mais uma edição do Funsat em Ação. Dessa vez, serão ofertadas 53 oportunidades de emprego com contratação imediata em sete funções diferentes.

Entre as vagas disponíveis estão a de operador de caixa (17 vagas), repositor – mercearia, hortifrúti e frios (17 vagas), atendente de (2 vagas), atendente de açougue (6 vagas), desossador (1 vaga), prevenção de perdas (7 vagas) e prevenção de docas (3 vagas). As vagas são para atuação em oito diferentes lojas da rede.

Os interessados devem comparecer ao Supermercado Pires, localizado na Avenida dos Cafezais, 1.341, Paulo Coelho Machado. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

O Funsat em Ação consiste em programa itinerante que promove a descentralização dos serviços prestados pela Fundação, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de .

Para evitar qualquer contratempo, a Funsat orienta os candidatos a comparecerem ao local com currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (tanto física quanto digital) e comprovante de residência.

Mais de 2 mil vagas por dia

Diariamente, a Funsat divulga mais de 2 mil vagas em diversas funções e empresas de Campo Grande. Para se candidatar, é preciso estar com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

Serviço:

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.