A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai abrir inscrições para processo seletivo do programa de pós-graduação lato sensu Gestão de Áreas Protegidas. Ingresso será no primeiro semestre de 2023. Interessados podem se inscrever de forma online de 14 de novembro a 5 de dezembro de 2023 às 10h (horário de MS)

As informações foram divulgadas no DOE-MS desta sexta-feira (11), na página 175. Poderão inscrever-se no curso egressos de cursos superiores de todas as áreas de conhecimento, que trabalhem ou pesquisem Áreas Protegidas, tendo como prioridade profissionais que já exerçam ou exerceram funções de Gestores Públicos, Guarda-Parques, Brigadistas, Forças Militares e Analistas Ambientais.

O candidato deverá fazer a inscrição no Portal da Pós-graduação UEMS por meio deste link. Quem preferir, também pode realizar o processo presencialmente ou por procuração simples na secretaria acadêmica do CEMAP até 05/01/2023, às 16h (horário de MS). A taxa de inscrição é de R$ 50.

Serão ofertadas no mínimo 10 e no máximo 30 vagas, preenchidas por ordem decrescente de classificação final, atendidas as normas institucionais, em relação ao regime de cotas.

Para mais informações, acesse o DOE-MS desta sexta-feira (11) na página 175.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.