A Fundação Estadual de retificou o edital para seleção de professores da , nesta segunda-feira (11), por meio do Diário Oficial do Estado.

O cronograma do processo seletivo número 18/2022 foi alterado, as provas que estavam marcadas para os dias 4 e 5 de abril foram corrigidas para 4 e 5 de maio.

O período de inscrição continua do dia 7 a 18 de abril, presencialmente na secretaria da unidade, das 7h30 às 13h30. A homologação será no dia 26 deste mês, sendo divulgada no site da universidade e pelo Diário Oficial.

O sorteio dos locais correspondentes de cada candidato será feito no dia 2 de maio. Após a realização da avaliação, o resultado será divulgado no dia 6 de maio, com abertura nos procedimentos para recurso no mesmo dia.

O resultado final para convocação será no dia 10 de maio, através do site da universidade.

Confira o cronograma clicando aqui.

Professores SED

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para processo seletivo com vagas para professores temporários para curso de pós-graduação em eficiência e inovação na gestão estratégica. São 15 disciplinas abertas e o candidato pode se inscrever em até duas modalidades.  

Os interessados podem se inscrever até 29 de abril, preencher o formulário de inscrição e entregar preenchido pessoalmente na sede da fundação, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 5.778, Bloco II, Carandá Bosque, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As disciplinas podem ser conferidas neste link. A remuneração pelos serviços prestados será entre R$ 60 a R$ 140 por hora/aula conforme a formação acadêmica. Clique aqui para conferir o edital completo e a ficha de inscrição.