Confira lista de aprovados no processo seletivo da SED para educação especial em MS

Publicação relaciona ordem crescente de classificação e decrescente de pontuação dos candidatos
| 03/02/2022
- 13:08
O protocolo adotado é o mesmo já usado no último ano letivo.
(Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo Midiamax)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial do Estado, a lista de candidatos aprovados no processo seletivo para o banco reserva de profissionais temporários para atuar na educação especial de crianças da REE (Rede Estadual de Ensino), em municípios de Mato Grosso do Sul.

A publicação relaciona, em ordem crescente de classificação e decrescente de pontuação, os candidatos que participaram nas fases da prova escrita, objetiva e de avaliação curricular, tanto na categoria de ampla concorrência como de cotistas com deficiência física, indígenas e negros. Cerca de 3,5 mil candidatos estão listados.

Dentre as modalidades do processo está o apoio pedagógico especial para estudantes surdos em Campo Grande, Dourados, Coxim, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Miranda, Maracaju, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Porto Murtinho, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Angélica, Anaurilândia, Aquidauana, Bela Vista, Bataguassu, Caarapó, Camapuã e Sonora.

Clique aqui para conferir a lista disponível da página 77 a 167 do Diário Oficial.

 

Veja também

A Fiems (Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul) está com processo seletivo aberto...

Últimas notícias