A SAS (Secretaria de Assistência Social) divulgou nesta terça-feira (7), pelo Diogrande, a classificação final dos candidatos para vaga de psicólogo do programa Criança Feliz. Os classificados irão desempenhar funções de visitador e supervisor no projeto de políticas de atendimento às famílias e atividades infantis.

A lista pontua a classificação final dos candidatos que passaram pelas fases no processo seletivo, posterior ao período de recursos pedidos. O próximo passo será a fase de desempate e contratação.

Para o cargo de supervisor, o selecionado irá atuar com atividades voltadas à primeira infância, valorização às famílias e capacitação de articulação para inclusão das famílias na rede proteção social básica. Para o visitador, irá trabalhar diretamente com as famílias, por meio das visitas domiciliares.

Clique aqui para conferir.

Vagas para psicólogos

São quatro vagas para o cargo de supervisor, com salário de R$ 2,6 mil e 35 vagas para o cargo de visitador, com salário de R$ 1,4 mil. A carga horária para as duas funções é de 40 horas semanais.

Para o cargo de supervisor, o candidato deverá ter curso de graduação em Psicologia, com registro no Conselho Regional de Psicologia.