Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para supervisor e visitador do programa ‘Criança Feliz’

Cargos exigem a formação em psicologia e nível médio
| 05/04/2022
- 17:58
campo grande
Fachada da prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A prefeitura de Campo Grande abriu um Simplificado para seleção –  por prazo determinado – de profissional para desempenhar a função de supervisor, com formação específica em . E a seleção de pessoal de nível médio para exercer a função de visitador no Programa 'Criança Feliz', junto à Superintendência de Proteção Social Básica da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

A medida foi publicada nesta terça-feira (05) no Diário Oficial de Campo Grande.

As inscrições online gratuitas devem ser realizadas nos dias sete e oito de abril, apenas pelo site da Prefeitura www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação do Processo Seletivo Simplificado estabelecidos na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Município.

Para mais informações sobre as inscrições, o candidato poderá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever

São quatro vagas para o cargo de supervisor, com salário de R$ 2,6 mil e 35 vagas para o cargo de visitador, com salário de R$ 1,4 mil. A carga horária para as duas funções é de 40 horas semanais.

Para o cargo de supervisor, o candidato deverá ter curso de graduação em Psicologia, com registro no Conselho Regional de Psicologia.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados da data de divulgação do resultado final definitivo no Diário Oficial de Campo Grande.

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias