SAD convoca aprovados no processo seletivo de gestor socioeconômico para entrevista

São apenas seis vagas para o cargo com salário de R$ 4.230,68, para 40 horas semanais
| 07/02/2022
- 14:59
SAD convoca aprovados no processo seletivo de gestor socioeconômico para entrevista
(Foto: Divulgação/Governo do Estado)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou nesta segunda-feira (7), no Diário Oficial do Estado, o edital de convocação para a entrevista pessoal dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado para função de Gestor de Atividades de Desenvolvimento Socioeconômico da (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Familiar).

A nova fase será de caráter classificatório de entrevista pessoal, feito pela comissão de seleção. Os candidatos devem comparecer na sede da Semagro, na terça-feira (8), às 13h30. O prédio está localizado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 12, Parque dos Poderes.

Na entrevista, serão observadas as características relacionadas à Fluência Verbal, Iniciativa, Habilidade para trabalhar em equipe e Conhecimento técnico relacionado às atribuições da vaga pretendida do candidato.

Os candidatos selecionados para a entrevista que não forem convocados para a contratação imediata integrarão um cadastro reserva para futura contratação, caso haja desistência do contratado. O candidato que não comparecer na Entrevista Pessoal na data, horário e local divulgados estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

O resultado da Entrevista Pessoal será divulgado por meio de edital próprio publicado no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Para conferir o edital referente ao processo seletivo, endereço, horário da entrevista pessoal e outras informações, acesse a edição nº 10.630 do Diário Oficial do Estado, páginas de 98 a 99.

Veja também

Os nomes dos concorrentes estão na edição do Diário Oficial de MS

Últimas notícias