Publicados resultados preliminares de processo seletivo para psicólogo e assistente social da SED em MS
Processo seletivo das secretarias de Educação e Assistência Social tem 52 vagas
Wendy Tonhati –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram publicados no DOE (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), desta quinta-feira (5), os resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo simplificado SAD/SED/PSI/ASS/2022.
O processo seletivo da SED (Secretaria de Estado de Educação) conta com 52 vagas, sendo 26 para contratação de psicólogo escolar e educacional e outras 26 para assistente social e com salário de R$ 3,6 mil.
A carga horária dos profissionais é de 40 horas semanais, com salário de R$ 3,6 mil mensais. Os candidatos precisavam de nível superior de graduação para atuarem no cargo de gestor de atividades educacionais, em escolas municipais de Campo Grande, além de coordenadorias regionais de educação e municípios de sua jurisdição.
O candidato deverá interpor recurso por discordância do resultado, devidamente formalizado por escrito e fundamentado, indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, no período das 8 horas do dia 5 de maio até as 17 horas do dia 6 de maio de 2022. Os recursos deverão ser realizados, via sistema online, devendo o candidato acessar o site e observar os procedimentos obrigatórios.
Confira os nomes a partir da página 105 no DOE.
Notícias mais lidas agora
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Últimas Notícias
Gerente de supermercado é agredido com golpe de pá na cabeça
Autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Mato Grosso
Companheiro de dono de sauna é agredido com barra de ferro por funcionário que chegou atrasado
Agressões começaram após vítima questionar sobre atraso no horário de trabalho
Após receber três reféns do Hamas, Israel liberta 90 prisioneiros palestinos
A informação foi confirmada à mídia local pelo serviço penitenciário israelense
VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
Vítima foi socorrida pelo SAMU em estado grave
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.