Foram publicados no DOE (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), desta quinta-feira (5), os resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo simplificado SAD/SED/PSI/ASS/2022. 

O processo seletivo da SED (Secretaria de Estado de Educação) conta com 52 vagas, sendo 26 para contratação de psicólogo escolar e educacional e outras 26 para assistente social e com salário de R$ 3,6 mil.

A carga horária dos profissionais é de 40 horas semanais, com salário de R$ 3,6 mil mensais. Os candidatos precisavam de de graduação para atuarem no cargo de gestor de atividades educacionais, em escolas municipais de Campo Grande, além de coordenadorias regionais de e municípios de sua jurisdição.

O candidato deverá interpor recurso por discordância do resultado, devidamente formalizado por escrito e fundamentado, indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, no período das 8 horas do dia 5 de maio até as 17 horas do dia 6 de maio de 2022. Os recursos deverão ser realizados, via sistema online, devendo o candidato acessar o site e observar os procedimentos obrigatórios.

Confira os nomes a partir da página 105 no DOE.