A SAS (Secretaria Municipal de ) e a SED (Secretaria de Estado de ) abriram processo seletivo com 52 , sendo 26 para contratação de psicólogo escolar e educacional e outras 26 para assistente social. As inscrições e envio de documentos começam nesta quarta-feira (20). 

Segundo o (DOE), os candidatos precisam ter de para atuarem no cargo de Gestor de Atividades Educacionais, em escolas municipais de , além de coordenadorias regionais de educação e municípios de sua jurisdição.

Quem se interessar deve acessar o site da SES para acompanhar todo o andamento do processo. O período de inscrições começou nesta manhã (20), com o envio de documentos para avaliação curricular. O primeiro resultado, desta análise, deve ocorrer no dia 5 de maio de 2022. 

Em seguida, haverá a possibilidade do recurso e um novo resultado desta análise ocorrerá no dia 11 de maio do mesmo ano. Na mesma data, será divulgada a convocação dos candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas oferecidas, sendo a apresentação dos documentos, por parte do candidato, marcada para os dias 16 e 17 de maio. 

A carga horária será de 40 horas semanais, com salário de R$ 3,6 mil mensais.