O primeiro Feirão de Oportunidades da (Fundação Social do ) de deve ofertar mais de 500 vagas de no dia 25 de novembro. 

A ação será realizada das 8h às 14h, na sede da Fundação, com o objetivo de aproximar os candidatos das oportunidades e apresentar os serviços disponíveis para a população. O Feirão é uma parceria entre a Prefeitura de Campo Grande com os empresários. 

Entre as mais de 500 vagas, haverá oportunidades para contratação imediata pelas empresas que estarão presentes com a equipe de Recursos Humanos (RH) no local. 

Na Funsat, estarão disponíveis os serviços como a carteira de trabalho digital, entrada no seguro desemprego, recursos e posto de atendimento da Junta do Serviço Militar.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão comparecer no Feirão de Oportunidades munidos com documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. 

Serviço

Local: Fundação Social do Trabalho de Campo Grande 

Endereço: Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, Campo Grande – MS

Data: 25 de novembro (sexta-feira)

Horário: das 8h às 14h

Informações: Funsat – 4002-0585 ramal 5827 ou 5800

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, e demais cidades de MS.