Prefeitura convoca candidatos cotistas em processo seletivo de entrevistador social

Carga horária de trabalho semanal é de 40 horas, com a remuneração de R$ 1,4 mil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foram convocados quatro candidatos cotistas. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande convocou quatro candidatos cotistas para o cargo de entrevistador social no processo seletivo simplificado, com contrato de trabalho temporário. A publicação foi realizada no Diogrande, desta quinta-feira (8).

Os selecionados irão atuar no cadastro único para programas sociais. Ao todo, foram convocados oito candidatos para o cargo de entrevistador social, sendo um cotista de raça e três cotistas PCD (Pessoa Com Deficiência). A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com a remuneração de R$ 1,4 mil.

De acordo com o Edital 12/2022-10, a convocação ocorre sem aumento de despesas. 

Os aprovados deverão comparecer na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), conforme relação nominal, data e horário especificados na publicação para receber as orientações sobre os documentos que precisam ser entregues para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Clique aqui e confira a relação dos candidatos convocados pela Prefeitura para o cargo de entrevistador social. A lista com os nomes consta a partir da página 7 do Diogrande.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Conteúdos relacionados

Empregos - Imagem ilustrativa
Programa Estágio Superior 2025 (Divulgação, Bracell)