O prazo para se inscrever no processo seletivo de no (Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul) termina nesta quinta-feira (5). As vagas são para as áreas de Direito, Comunicação Social/Jornalismo, Administração e Tecnologia da Informação.

De acordo com o Edital, há quatro vagas para convocação imediata aos aprovados do curso de Direito, com lotação em Campo Grande, enquanto os demais candidatos, inclusive os matriculados nos demais cursos, irão compor o cadastro de reserva.

Já as Procuradorias do Trabalho nos municípios de e de disponibilizam vagas para cadastro de reserva, somente do curso de Direito.

As inscrições acontecem de forma online, neste link. Os estagiários serão lotados na Procuradoria Regional do Trabalho, em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

A jornada de estágio é de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em 4 horas diárias, sendo o valor da bolsa de R$ 976, acrescido do auxílio-transporte de R$ 11, por dia estagiado, e de seguro contra acidentes pessoais.

Prova

Os candidatos inscritos serão submetidos a provas objetiva e/ou discursiva, previstas para o dia 22 de maio, das 9h às 12h, em local a ser divulgado no site. Outras informações podem ser esclarecidas pelo e-mail prt24.estagio@mpt.mp.br.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.